Topo

Rodrigo Rodrigues não renova com Esporte Interativo; destino será SporTV

UOL Esporte

13/12/2018 17h22

(foto: reprodução/Esporte Interativo)

Apresentador do Esporte Interativo desde dezembro do ano passado, com passagem marcante também pela ESPN Brasil, o jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues não irá renovar o seu vínculo com o canal e ficará somente no Grupo Globo.

Segundo apurou a reportagem, ele será uma das novidades do SporTV para o ano de 2019. Rodrigo e o canal devem assinar apenas em janeiro, mas já está tudo alinhado para sua mudança na TV. O contrato com o EI irá até o fim deste ano.

RR, como é conhecido, já atua no Grupo Globo desde 2017 como apresentador esportivo da Rádio Globo. Seu desempenho já era elogiado internamente e, por isso, houve interesse de contar com o trabalho dele também na TV.

Rodrigo apresentava o "De Placa", programa atualmente exibido no canal Space, diariamente, às 10h50. A atração ainda não tem um nome definido para substitui-lo.

Já por parte do SporTV, ainda não se tem uma definição exata do projeto que Rodrigo apresentará na emissora, e este tema só será conversado após as festas de fim de ano.

É a quarta novidade do SporTV para 2019. O canal irá reformular a programação da hora do almoço, mudando ou acabando com o "É Gol", e estreará um novo programa mensal de entrevistas com Milton Leite, além de promover a estreia de Glenda Kozlowski no "Tá na Área".

Procurado para comentar o assunto, o Esporte Interativo ainda não se pronunciou até o fechamento desta matéria. Caso o faça, a matéria será atualizada. Já o SporTV preferiu não comentar o assunto.

A reportagem também procurou diretamente Rodrigo Rodrigues, que disse que sairá de férias nesta sexta (14) de todos os seus projetos – TV, rádio e sua banda, a "Soundtrackers".

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodrigo Rodrigues não renova com Esporte Interativo; destino será SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV