Topo

Kyra Gracie se despede do canal Combate e diz que se dedicará à academia

UOL Esporte

06/12/2018 12h03

Kyra Gracie usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (6), para relembrar sua passagem pela TV e se despedir das transmissões. A pentacampeã de jiu-jitsu se dedicará a cuidar da Gracie Kore, academia da família Gracie.

"Ao longo da minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas", disse Kyra no Instagram, que trabalhou por anos no SporTV e no canal Combate.

Apesar da nova etapa em sua vida, Gracie se deixou a disposição para participações na TV: "Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o canal Combate, o SporTV e a TV Globo foram muito importante na minha história. Contem comigo sempre", finalizou.

A atleta também revelou que teve dificuldades em se adaptar com as câmeras, mas que com o tempo se acostumou com a nova tarefa e tomou gosto pelo trabalho. No entanto, ainda não tinha realizado seu maior sonho: a de continuar o legado da família com uma academia onde pudesse ensinar o esporte para pessoas de todos os tipos.

"Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista, chorei quando puseram uma câmera na minha frente) e fui me graduando onde só tem fera. Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades surgiram na minha frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um sonho ainda maior. De ter minha própria academia de jiu-jitsu. Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que a minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e talvez pelo fato de ser mulher, contribuir deforma diferente para que o jiu-jitsu chegue a todos sem preconceito. Por isso, resolvi me dedicar a Gracie Kore", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kyra Gracie se despede do canal Combate e diz que se dedicará à academia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV