Topo

Após título, Borja tira onda com comentarista da Band: “Quem é Denílson?”

UOL Esporte

03/12/2018 14h23

Borja comemora o segundo gol do Palmeiras contra o Santos (Daniel Vorley/AGIF)

Conhecido por alfinetar o atacante Borja, Denílson provou do próprio remédio no Jogo Aberto nesta segunda-feira. Diretamente da festa do decacampeonato brasileiro do Palmeiras, o colombiano fez questão de deixar um recado para o comentarista.

"Denílson? Quem é Denílson?", soltou Borja, "Sabemos que ele gosta de brincar. Parabéns para ele também", completou o atacante alviverde.

Com a faixa e medalha de campeão brasileiro, Denílson falou sobre a brincadeira do colombiano. "Vocês me quebram. Eu acho legal demais isso. Tenho certeza que este é o meu maior legado no meio do futebol: a alegria, a brincadeira e o relacionamento que eu tenho com os jogadores. Obrigado, Borja, por você acompanhar o programa e levar na esportiva. Me quebrou", falou o ex-jogador.

Denílson ainda lembrou do episódio com Thiago Neves, do Cruzeiro. O jogador fez questão de mandar um vídeo alfinetando o comentarista após a Raposa eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil. O vídeo foi uma resposta a uma brincadeira do ex-jogador, que cravou que o alviverde conseguiria a classificação, calando o Mineirão. "Episódio marcante meu neste ano", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após título, Borja tira onda com comentarista da Band: “Quem é Denílson?” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV