De máscara e coroa, Denílson celebra deca do Palmeiras e alfineta rivais
UOL Esporte
26/11/2018 13h51

(Crédito: Reprodução)
A manhã desta segunda-feira (26) foi de festa para Denílson. Durante o programa Jogo Aberto na Band, o comentarista apareceu com uma máscara de porco e com uma camisa do Palmeiras em mãos. Em ritmo de celebração pelo título alviverde no Campeonato Brasileiro de 2018, o ex-jogador aproveitou para tirar uma onda com o rival Corinthians.
"Tem uns caras zoando, falando: 'Ah, cinco mais um são seis'. Não dá para levar em consideração matemática de corintiano. Não dá. Dois mundiais com uma Libertadores. Vocês querem falar o quê? Aguenta", soltou o comentarista.
Leia também:
A polêmica envolvendo os títulos do Palmeiras deve-se a contagem da CBF. A entidade reconhece, além dos seis Brasileiros conquistados pelo alviverde, duas Taças Brasil e dois Torneios Roberto de Gomes Pedrosa, o Robertão, chegando, dessa forma, ao decacampeonato. O Corinthians, no entanto, conquistou sete vezes o Brasileirão, o que o colocaria à frente do rival.
Na sequência, o comentarista apareceu sentado num trono, com direito a cetro, coroa e faixa de campeão brasileiro. Além do rival alvinegro, o ex-jogador aproveitou para tirar onda com outro clube: o Flamengo. "E o cheiro? E o cheirinho?", alfinetou.
Além da festa, Denílson ainda bombou nas redes sociais. Sentado no trono, o campeão paulista com o Palmeiras em 2008 foi comparado ao ator Eddie Murphy como Akeem, o protagonista do filme Um príncipe em Nova York (1988). O pentacampeão mundial entrou na onda e até colocou um bigode para ficar ainda mais parecido com o americano.
No Twitter, o visual fez sucesso:
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.