Topo

Casão compara Palmeiras com Corinthians de 2017 e crava título na quarta

UOL Esporte

20/11/2018 13h47

(foto: reprodução/TV Globo)

A rodada deste meio de semana pode sacramentar o decacampeonato brasileiro do Palmeiras. Na quarta (21), em casa, às 21h45 (de Brasília), o alviverde recebe o América-MG e, dependendo de uma combinação de resultados, pode assegurar o título.

Leia também:

Pensando nisso, Walter Casagrande comparou, durante o Globo Esporte desta terça-feira (20), o atual time alviverde com o Corinthians de 2017.

"São parecidos. O Corinthians fez, ano passado, um turno inteiro invicto e o Palmeiras, em número de jogos, fez este ano. São dois times que poderiam fazer uma grande final. Duas equipes fantásticas", analisou Casão.

O comentarista ainda ressaltou o bom trabalho de Luiz Felipe Scolari e cravou que o título do Palmeiras virá nesta rodada. "O Felipão é fantástico no Palmeiras. Eu acho que pode ser campeão na quarta", afirmou.

Para sacramentar o título, o Palmeiras precisa vencer o América e tanto Flamengo quanto Internacional não podem somar três pontos contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Sobre o atual momento do Corinthians, Casão ressaltou a má campanha no Brasileirão, mas defendeu a permanência do técnico Jair Ventura para a próxima temporada.

"O Jair não fez um bom trabalho no Santos e pegou uma bomba no Corinthians. Não dá para culpá-lo pelo rendimento do Corinthians. Ele merece a chance de começar um trabalho. No Corinthians, ele não teve culpa alguma. O time é muito fraco", disse o ex-jogador.

"O Felipão tem mais pontos do que o time do Corinthians. Isso é para o torcedor ver que, quando a gente fala que o time está fraco no Brasileiro, não é porque está pegando no pé, é porque é verdade", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casão compara Palmeiras com Corinthians de 2017 e crava título na quarta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV