Topo

Neto desabafa, pede demissão de Jair e teme ter que ir pelado à Paulista

UOL Esporte

15/11/2018 13h17

Reprodução/Band

O apresentador e ex-jogador Neto deu início ao programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quinta-feira (15) desabafando sobre o desempenho do Corinthians na derrota para o Cruzeiro na quarta (14). O ex-meia do Corinthians pediu a demissão do técnico Jair Ventura.

"Se eu sou você, Andrés (Sanchez), mando o Jair Ventura embora agora. Não tem condições. Não tem personalidade, ele (Jair) não faz substituição certa. Então quem está errado, o comentarista, o ídolo do Corinthians?", esbravejou Neto.

Em seguida, o apresentador criticou as falas de Jair Ventura, que em entrevista coletiva disse acreditar que o Corinthians não tem chances de rebaixamento, e de Luis Paulo Rosenberg, diretor do clube. As declarações de Jair e Rosenberg passaram em um clipe no início do programa.

"Vocês estão mentindo! Qualidade do que, seu Zé Roela? Cambada de desgranhento. Como vocês podem mentir para as pessoas desse jeito?", afirmou o apresentador.

Leia também:

Neto, que havia prometido desfilar nu na Avenida Paulista, em São Paulo, caso o Corinthians caísse para a Série B do Brasileirão, voltou a temer a promessa.

"Não vou dar escândalo (…) Infelizmente vou sair pelado na Paulista", comentou.

O Corinthians possui 40 pontos e ocupa a 13ª posição no Brasileirão, a três pontos e um jogo a mais que a Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que, em 2017, um desabafo de Neto em um momento de instabilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro ficou famoso. Na sequência, o time venceu o Palmeiras e embalou até conquistar o título.

Confira o discurso de Neto na íntegra: 

Rebaixamento:
"Como é que você (Jair) pode falar que o Corinthians não cai? Se o Corinthians tá jogando essa barbaridade que vocês estão dizendo, não vai cair porque o Ceará perdeu, porque o Vasco empatou. E o Palmeiras vai entregar o jogo contra o Vasco, mais ou menos, daquele jeito que o Corinthians também já fez contra o próprio Flamengo. Como vocês podem ter tanta certeza assim de um time ruim como esse?".

"Craque" Douglas:
"Pagando um milhão e meio no nosso querido craque e fenômeno Douglas, que foi expulso em um lance tão imbecil".

Desfilar na Paulista:
"Olha, se perder pro Vasco e pra Chapecoense cai. E eu vou ter que sair pelado na Paulista".

Pagar o estádio:
"É isso que vocês merecem, passar essa vergonha. De um time que em 2017 foi campeão Brasileiro, campeão Paulista, que chegou na final da Copa do Brasil (em 2018), mas o que adianta isso se vocês não pagam a marmita, se vocês não pagam o estádio?".

Cuidado com a arbitragem:
"Vocês que estão para cair, tirando Paraná e América-MG que para mim já caiu, fiquem espertos com a arbitragem. Vasco não cai, Corinthians não cai, tudo por causa da arbitragem, desse futebol sujo, imundo. E o Palmeiras não tem nada a ver com isso, porque é merecido ser campeão Brasileiro".

Quem merece o 13º?:
"Se você não caírem não tem que falar nada, nem o 13º (salário) tem que receber, nem férias. Fagner, Cássio e Jadson, só os três, o resto, com todo o respeito, não serve para vestir a camisa do Corinthians. Não serve. Vocês me desculpem".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto desabafa, pede demissão de Jair e teme ter que ir pelado à Paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV