Áudio vaza discussão de equipe do Premiere sobre polêmica em clássico
UOL Esporte
10/11/2018 19h20
O clássico deste sábado entre Corinthians e São Paulo pregou uma peça na equipe de transmissão do Premiere. No intervalo da partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os microfones da cabine de transmissão e do repórter Alselmo Caparica ficaram abertos, vazando a discussão sobre o gol alvinegro não validado aos 34 minutos do primeiro tempo.
Leia mais:
- Corinthians e São Paulo ficam no empate em clássico com arbitragem polêmica
- Corinthians compara juiz do clássico a Amarilla e reclama de arbitragem
- Andrés detona juiz, pede saída de Coronel Marinho e fala em Brasileiro sem CBF
O trio Milton Leite, Maurício Noriega e Anselmo Caparica discutiu a função do árbitro adicional, posicionado na linha de fundo, no lance em que o goleiro Jean realizou uma defesa já dentro do gol. O tento, no entanto, não foi considerado pelo árbitro principal, Rodolpho Toski Marques.
"Eu acho que a bola entrou. A posição dele (árbitro adicional) é muito melhor do que a nossa e muito melhor que a câmera", falou o narrador.
"O goleiro está dentro do gol, mas ele põe a bola para frente. É difícil. Tô falando para vocês, é difícil", discordou Noriega.
"Eu sei que é difícil, mas ele está aí para isso e (se) não serve nem para isso, melhor não ter", completou Caparica.
Ao perceberem que estavam no ar, eles encerraram o debate, deixando a transmissão, por alguns instantes, apenas com o som da Arena Corinthians. A partida terminou empatada por 1 a 1.
Veja os gols:
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.