Topo

Narrador da RedeTV! cai em pegadinha durante jogo: "coisa de juvenil"

UOL Esporte

03/11/2018 17h42

Durante a transmissão da RedeTV! para a partida entre Arsenal e Liverpool, válida pelo Campeonato Inglês e realizada neste sábado (3), o narrador Marcelo do Ó caiu numa trollagem das redes sociais.

Ao ler mensagens do público no Twitter sobre o jogo, ele acabou mandando um abraço para um telespectador do Japão que, supostamente, acompanhava o jogo pela emissora paulista.

O nome do internauta era "Tikomonakama", claramente de duplo sentido. Marcelo ficou bem feliz ao ver a mensagem e mandou um forte abraço para o espectador. Ele só foi alertado da gafe pela sua conta no Twitter por seus seguidores.

Ao responder uma mensagem de um telespectador verdadeiro sobre a gafe que cometeu, e que rapidamente viralizou nas redes sociais, o narrador riu de si mesmo: "Rapaz, coisa de juvenil né… (risos) Faz parte!".

A RedeTV! transmite a Premier League desde agosto e a narração de Marcelo do Ó tem sido elogiada por fãs da liga. Além de atuar na emissora aberta, o locutor também trabalha na Rádio Globo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador da RedeTV! cai em pegadinha durante jogo: "coisa de juvenil" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV