Topo

Comentarista da Fox diz que resposta de F. Melo é autoritária e inaceitável

UOL Esporte

25/10/2018 14h11

(foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Em resposta a Felipe Melo, que reclamou de uma pergunta do Fox Sports após a derrota do Palmeiras para o Boca Juniors, os comentaristas do canal debateram o tema. Flávio Gomes fez duras críticas ao meio-campista alviverde.

"Acho de um autoritarismo inaceitável. Combina muito com a personalidade desse rapaz. Eu não acho que a gente deva atribuir isso à cabeça quente do jogador, vocês me desculpem. Jamais aceitaria que um entrevistado se dirija a um órgão de imprensa desta maneira autoritária, impositiva e inaceitável, na minha opinião", disse o jornalista.

Em determinado momento do programa "Fox Sports Rádio", Flávio ironizou que Felipe Melo "não é coitadinho". Benjamin Back, que diz ser amigo do atleta há "muitos anos", fez questão de ressaltar que esta não é sua opinião.

"Eu não chamei de coitadinho. Ninguém aqui está passando a mão na cabeça dele! O Felipe Melo, ontem, errou ao fazer isso. Era uma pergunta, ninguém estava induzindo a nada. Era uma simples pergunta. Falhou na marcação? Pode responder que sim, ou não. Ninguém está passando a mão na cabeça", afirmou o apresentador.

Fábio Sormani disse acreditar que a pergunta da reportagem da Fox feita a Felipe Melo foi mal formulada: "O cara se sentiu exposto e quis falar. A maneira que ele falou foi inadequada em alguns momentos, mas tem todo o direito de se manifestar". Benja voltou a dizer que o jogador não foi prejudicado pela pergunta.

"Ele tem todo o direito de se manifestar, mas não nesse tom. É meu amigo, adoro ele, mas ontem não foi bem. Foi uma simples pergunta do Twitter", destacou, antes de completar: "As pessoas têm temperamentos diferentes. Eu, por exemplo, falo coisas que não deveria quando estou de cabeça quente."

Flávio Gomes se mostrou incomodado com a justificativa de que o atleta teria agido em um impulso, com a cabeça quente no pós-jogo. "Eu não acho que isso seja desculpa para se comportar desse jeito. Todo mundo estava de cabeça quente", começou. "Não acho certo interpelar um jornalista assim", concluiu o comentarista.

O Palmeiras perdeu a partida por 2 a 0 para o Boca Juniors em La Bombonera e precisa de uma vitória por três gols de diferença para classificar no tempo normal na próxima semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista da Fox diz que resposta de F. Melo é autoritária e inaceitável - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV