Topo

Luís Roberto erra nome de corintiano várias vezes e web não perdoa

UOL Esporte

10/10/2018 22h21

Reprodução/TV Globo

Narrador da Globo na transmissão da primeira final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, Luís Roberto errou o nome do zagueiro Léo Santos várias vezes seguidas nesta quarta-feira (10).

Por pelo menos três vezes, logo no início do primeiro tempo, o narrador trocouo sobrenome do defensor corintiano e o chamou de "Léo Gomes".

Nas redes sociais o público não perdoou a falha e passou a cornetar o locutor da Globo. Na maioria do tempo Luís Roberto é bem tratado na internet, pela emoção que transmite em suas transmissões.

"Luís Roberto insistindo em chamar o Léo Santos de Léo Gomez", escreveu um torcedor do Corinthians. "Avisa ao Luís Roberto que é Léo Santos, não Léo Gomes", afirmou outro.

O narrador está prestigiado na emissora desde a Copa do Mundo na Rússia. Normalmente responsável por jogos de clubes cariocas, ele 'desbancou' Cléber Machado e foi o escalado para a final da Copa do Brasil nesta semana.

Veja algumas reações ao erro:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luís Roberto erra nome de corintiano várias vezes e web não perdoa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV