Topo

Áudio vaza, e membro do SporTV pede para usar "linha da Fox" no jogo do Flu

UOL Esporte

20/09/2018 21h31

Um problema técnico acabou fazendo com que uma conversa interna entre um membro da equipe do SporTV vazasse na transmissão entre Deportivo Cuenca (EQU) x Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (20).

O jogo transcorria normalmente com a narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo César Vasconcellos. Villani perguntava para PC sobre o desempenho do tricolor carioca, quando do nada, o áudio vazou.

A pessoa dizia que a "linha do Fox Sports" estava mais estável que a da emissora esportiva do Grupo Globo e conversava com os colegas para usar a linha concorrente.

"Fala Thiago, não acabou ainda, mas tá com 4%. Eu tô conversando com o pessoal da Fox aqui, e o mais seguro seria usar a linha da Fox", disse.

Villani teve de parar o raciocínio que fazia por conta da fala vazada. Como o narrador deixou de falar, deu para o espectador ouvir o recado final do repórter, que disse que o retorno estava vazando no ar.

"E eles tão dizendo que o retorno aqui tá aberto", concluiu. O espectador ficou sem entender nada e fez piada nas redes sociais. Veja:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Áudio vaza, e membro do SporTV pede para usar "linha da Fox" no jogo do Flu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV