Topo

Gabigol pega até pênalti e brinca com Andreoli: "Ele é muito ruim!"

UOL Esporte

16/09/2018 12h49

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel virou professor de Felipe Andreoli, apresentador do Esporte Espetacular, em um desafio de futebol no CT Rei Pelé. O camisa 10 do Santos teve a missão de ensinar ao jornalista os segredos de seus chutes que já renderam 12 gols na competição e 21 ao longo da temporada, em batidas de pênalti e chutes de dentro e fora da área.

Durante a reportagem, Andreoli vestiu o uniforme do Santos, mas desapontou o mestre nas finalizações. "Ele é muito ruim", brincou Gabigol. Bem humorado, o apresentador do programa esportivo devolveu: "Não sou eu que sou ruim, você que não soube ensinar". O jogador do Santos até defendeu um pênalti cobrado por Andreoli.

Gabigol vive sua segunda passagem pelo Santos e já igualou o número de gols marcados em 2014 e 2015, os melhores anos de sua carreira. Ele também é reconhecido por marcar muitas vezes contra os rivais do Peixe: foram seis contra o Palmeiras, três diante do Corinthians e mais três no São Paulo, justamente o adversário deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. "Meu pai diz que jogador grande aparece em jogo grande", disse o jogador, questionado também sobre a má passagem pelo futebol italiano, que fez com que voltasse ao Brasil só uma temporada depois de ser vendido à Inter de Milão.

"Eu fui para a Itália com 18 anos, agi muito com o coração. Eu estava bem no Santos, estava na seleção, era campeão olímpico, achei que era o momento de conhecer outra cultura, outra liga. O futebol italiano tem essa fama de ser tático, duro, mas a liga é muito interessante, ainda mais agora com Cristiano Ronaldo. Depois fiz a opção de voltar. Tinha muitos times na Europa que eu podia ter ido, mas o Santos é minha casa, meu país", discursou o atacante do Santos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabigol pega até pênalti e brinca com Andreoli: "Ele é muito ruim!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV