Topo

Italiano ou Inglês? Gafe em transmissão diverte até equipe da ESPN

UOL Esporte

15/09/2018 14h53

Tabela do Italiano aparece no ar na transmissão da ESPN Brasil durante Watford x United (Crédito: Reprodução)

Uma imagem inusitada chamou atenção dos telespectadores e da equipe da ESPN Brasil durante a partida entre Watford e Manchester United, neste sábado (15), pelo Campeonato Inglês. E ela não teve nada a ver com qualquer lance dentro de campo.

O narrador Everaldo Marques narrava normalmente uma troca de passes na saída de bola da equipe do técnico José Mourinho quando uma tabela de classificação do Campeonato Italiano apareceu no ar.

"Que tabela do Campeonato Italiano é essa? Meu Deus do céu, tira isso daí", disparou Everaldo, que teve o "desejo" atendido, já que a imagem sumiu segundos depois.

"Que coisa! Ainda bem que foi um lance normal. Imagina se sai um gol com a tabela do Campeonato Italiano?", prosseguiu o narrador, em tom bem humorado, ressaltando ainda que a ESPN – e nenhuma outra emissora – tem direito de transmitir o Calcio nesta temporada no Brasil. "Que diabos aconteceu eu não sei".

O comentarista Rafael Oliveira, que também se divertiu com a gafe, levantou uma suspeita. "Quem gera as imagens dos dois campeonatos é a mesma empresa. Acho que alguém vai passar segunda-feira no RH e não vai ser ninguém daqui não", afirmou.

Internautas que acompanhavam a transmissão também se divertiram com a volta – por poucos segundos – do Italiano à ESPN.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Italiano ou Inglês? Gafe em transmissão diverte até equipe da ESPN - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV