Topo

Luciano Huck surfa em onda de Kelly Slater: "Tipo jogar bola com o Pelé"

UOL Esporte

11/09/2018 10h16

Luciano Huck sempre se mostrou aberto a novas experiências. Principalmente sobre aquelas que mexem com a adrenalina. E desta vez não foi diferente. Depois de acompanhar, a convite do surfista Kelly Slater, a vitória de Gabriel Medina no Surf Ranch Pro, etapa do Circuito Mundial de Surfe, na Califórnia, o apresentador chegou a mostrar, em suas redes sociais, um pouco dos bastidores da competição.

Ele também aproveitou a oportunidade para literalmente entrar na onda ao lado de Kelly Slater. Luciano registrou o momento e compartilhou com seus seguidores nas redes sociais.

"O que escrever na legenda quando você surfa uma onda com o @kellyslater na mesma prancha? kkkkkkk…nem sei. Tipo jogar bola com o Pelé, em um F1 com o Senna, um 21 com Michael Jordan… sei lá. Bom, agradecer sempre…. Obrigada meu querido amigos por esta experiência inesquecível", escreveu em suas redes sociais, nesta terça-feira (11).

Apesar do tombo na água, Huck mostrou habilidade no esporte. "Deu certo! Meu Deus! Inacreditável", escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciano Huck surfa em onda de Kelly Slater: "Tipo jogar bola com o Pelé" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV