Topo

Galvão narra animação de Senninha com referência à "entregada" para Berger

UOL Esporte

11/09/2018 11h03

Com uma cena que remete à corrida que selou o tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1, o episódio desta terça-feira da animação "Senninha na Pista Maluca", do Gloobinho, canal infantil da Globosat, contará com a narração de Galvão Bueno.

Narrador da Globo no dia do tricampeonato de Senna em 1991, Galvão fez uma participação especial na série infantil, que estreou no dia 27 de agosto. No episódio desta terça, o personagem Senninha lidera a corrida no castelo do vampiro Conde Vondrive até metros antes da chegada. Na sequência, ele deixa Vondrive passar, terminando a prova na segunda colocação.

"Êpa, o que está acontecendo? A 'MiniLaren' do Senninha está perdendo velocidade?", narra Galvão, justamente no momento da ultrapassagem.

No mundo real, a última volta do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 de 1991, que sacramentou o tricampeonato de Senna, ficou marcada por uma atitude do brasileiro. Liderando a corrida, o piloto brasileiro permitiu a ultrapassagem de seu companheiro de escuderia, Gerhard Berger, nos últimos metros.

A série pode ser vista no Globosatplay, Oi TV (canal 113) e Sky (canal 51).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão narra animação de Senninha com referência à "entregada" para Berger - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV