Topo

Tietada em show, Sandy responde a Fernanda Gentil: 'Amei te ver na 1ª fila'

UOL Esporte

27/08/2018 10h55

Fernanda Gentil nunca escondeu sua admiração pela Sandy. No último fim de semana, a apresentadora foi conferir o show da cantora e, claro, não perdeu a oportunidade de registrar uma foto ao lado dela.

Gentil usou seu perfil no Instagram no último domingo (26), para prestar uma homenagem à cantora. "Agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama. E isso transborda pra quem te assiste. É lindo de ver seu público te ver", registrou.

Além de curtir a foto, a cantora agradeceu a homenagem e ainda a surpreendeu com um convite.

"Ah, sua linda! Que post cheio de amor de verdade. Obrigada por tudo, tudo! Você é demais! Amei te ver na primeira fila. E amei cantar Sandy & Júnior com você. Próximo passo: dormir na minha casa. Mas a gente chama a Fernanda Souza também pra não causar ciúmes", respondeu.

"A Fernanda Souza está muito ocupada trabalhando demais, tadinha. Morro de pena, que chato, poxa vida, putz grila. Ela não vai poder ir, mas tô dentro", brincou a apresentadora na resposta.

No último sábado (25), Sandy apresentou no Vivo Rio, a Zona Sul carioca, o show de sua quarta turnê em carreira solo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tietada em show, Sandy responde a Fernanda Gentil: 'Amei te ver na 1ª fila' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV