Topo

Galvão elogia atitude de Gabriel Jesus: "Não se esconde nas redes sociais"

UOL Esporte

07/08/2018 00h07

Galvão Bueno comandou o "Bem, Amigos!" ao voltar de férias nesta segunda (7) (Reprodução/SporTV)

Após um periodo de férias, depois de ter transmitido a Copa do Mundo na Rússia pela TV Globo, o narrador Galvão Bueno voltou a apresentar o programa "Bem Amigos!", do SporTV, na noite desta segunda-feira (6).  Em programa um programa que tratou muito de seleção brasileira, ele elogiou Gabriel Jesus por uma entrevista concedida pelo atacante.

A entrevista foi dada no último domingo (5), após a final da Supercopa da Inglaterra, na qual Jesus defendeu o Manchester City. Na ocasião, o atacante fez uma auto-avaliação quanto ao Mundial e admitiu ter faltado um pouco de atitude de sua parte.

"Eu queria mostrar agora o que esse menino… Porque é menino, mesmo; tem 20 anos de idade, é menino. A formação, a cabeça dele, é muito boa. Ele falou isso ontem!", disse Galvão, anunciando a fala de Jesus antes do debate.

Após a exibição da fala do jogador, Galvão teceu ainda mais elogios e indiretamente criticando Neymar, que se pronunciou após a Copa em redes sociais e por meio de um controverso comercial da marca Gillette. "É preciso muita coragem pra dizer isso. Você ser o camisa 9 da seleção, e não é qualquer outra seleção… Você herdar uma camisa de Vavá, de Careca, de Ronaldo, de Romário… E o menino tem essa coragem. Isso é coragem! Não se esconde nas redes sociais, e nem leu texto de ninguém! Maturidade!", afirmou o narrador.

Galvão ainda afirmou que um jovem jogador precisa de alguém para lhe orientar em todos os sentidos. O narrador elogiou quem orienta Jesus e concordou com o ex-jogador e comentarista Júnior, que disse que ele poderia ter feito mais jogadas individuais na Copa.

"O jogador, quando é novo, precisa de uma boa orientação. Ele deve ter conversado e tudo, para dizer isso que ele disse agora. É como o Júnior acabou de dizer: quantas vezes ele tocou a bola em vez de chutar?", concluiu Galvão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão elogia atitude de Gabriel Jesus: "Não se esconde nas redes sociais" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV