Topo

“Romero é melhor que Cristiano Ronaldo”, solta Neto

UOL Esporte

02/08/2018 13h58

Foto: Daniel Vorley/AGIF

Após marcar o gol da vitória do Corinthians contra a Chapecoense na última quarta-feira, Romero está em alta com o apresentador do Os Donos da Bola, Neto. Após usar uma camisa em homenagem ao atacante, o ex-jogador o colocou acima do atual melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

"Romero é melhor do que Cristiano Ronaldo. Ele é ídolo do Corinthians", soltou o comentarista, que completou, "Ele não é craque, mas é um bom jogador. Não precisa ser craque para ser ídolo".

No programa da última segunda-feira, o apresentador apareceu com uma camiseta com a seguinte frase: "Romero mais dez". Na ocasião, Neto chegou a pedir a naturalização do paraguaio para que possa defender a Seleção Brasileira.

O camisa 11 do Timão soma seis gols nos últimos três jogos, com direito a hat-trick sobre o Vasco. A boa atuação de Romero ainda lhe rendeu o apelido de Cristiano Romero.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Romero é melhor que Cristiano Ronaldo”, solta Neto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV