Topo

Neto revela emoção com depoimento de Casagrande após final: "Me fez chorar"

UOL Esporte

16/07/2018 13h37

A final da Copa do Mundo emocionou não apenas os franceses, que levantaram seu segundo título do Mundial. Ao final da transmissão, Walter Casagrande não segurou às lágrimas ao afirmar que esta foi a Copa mais importante de sua vida por ter vencido sua batalha contra as drogas.

Durante o programa desta segunda-feira, durante o Os Donos da Bola, Neto fez questão de elogiar Casão. "Sabe quem deu exemplo para mim nessa Copa do Mundo? Foi o Casagrande. Ele ganhou a Copa do Mundo. Ele me fez chorar. Ele foi para uma Copa do Mundo e ele não se drogou. Ele me emocionou. O Casagrande ganhou uma Copa do Mundo para ele. Que ele sirva de exemplo para outros. Ele é o maior comentarista deste país", disse o ex-jogador.

Além de Casagrande, a decisão da Copa da Rússia ainda marcou a despedida de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista de arbitragem em Mundiais e uma indefinição sobre o futuro de Galvão Bueno, que não cravou que estará no Qatar, em 2022.

Ainda durante o programa, Neto aproveitou para alfinetar Neymar. "Deve estar de pé numa hora dessas. Ficou caindo. A gente podia falar Neymar e cair o dólar ou o euro, mas nem isso. Aumenta. Neymar virou chacota mundial", soltou o apresentador, que ainda criticou a postura do camisa 10 e de Gabriel Jesus. Ambos participaram de um torneio de pôquer na última quarta-feira.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto revela emoção com depoimento de Casagrande após final: "Me fez chorar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV