Topo

Programa do SporTV dá trote em Luciana Gimenez após Mick Jagger 'pé-frio'

UOL Esporte

11/07/2018 22h57

Apresentadora recebe trote de Felipe Andreoli e Maurício Meirelles (Foto: Reprodução/SporTV)

O apoio de Mick Jagger, somado à eliminação da seleção inglesa da Copa do Mundo, fez a alegria da internet nesta quarta-feira (11). Ele esteve no estádio Luzhniki, em Moscou, torceu para seu país e acabou reforçando o rótulo de 'pé-frio' dos Mundiais. Daí que o programa Zona Mista, do SporTV, resolveu dar trote em Luciana Gimenez sobre o caso.

Em ligação para a apresentadora, que é mãe de um dos filhos do astro do rock, o humorista Maurício Meirelles perguntou quem "além de Mick Jagger" seria o responsável pela derrota inglesa. "O time da Inglaterra, que não jogou bem", respondeu Luciana Gimenez de forma ríspida. Quando Meirelles insistiu, ela desligou.

Como de praxe nesta Copa do Mundo, Gimenez comentou a partida em seu Twitter. Escreveu até um "chupa" quando a Inglaterra abriu o placar aos cinco minutos com Trippier, mas depois viu a Croácia empatar no tempo normal e virar na prorrogação. "Tô irritada também", declarou, apesar de ter admitido que o resultado foi "merecido".

A fama de pé frio de Mick Jagger começou em 2010, quando o vocalista dos Rolling Stones torceu pelos Estados Unidos contra Gana e viu o país ser eliminado. Em 2014, declarou torcida pelo Brasil no famigerado 7 a 1 por tomar o lado do filho Lucas Jagger; e aí sacaneou: "posso até ter sido responsável por um gol, mas pelos outros seis?", brincou.

A chamada 'maldição Jagger' chegou até a virar discussão nas redes sociais, entre Lucas Jagger e Luca Bueno, filho do locutor Galvão Bueno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa do SporTV dá trote em Luciana Gimenez após Mick Jagger 'pé-frio' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV