Topo

Vento atrapalha e repórter do SporTV sofre ao tentar mostrar jornal ao vivo

UOL Esporte

08/07/2018 11h50

Reprodução/SporTV

O repórter Victor La Regina, do Passaporte SporTV, está na Croácia para acompanhar a trajetória da seleção nesta Copa do Mundo da Rússia.

O jornalista participava do programa Redação SporTV deste domingo e tentava mostrar a capa do jornal Sportske Novosti, que comemora a classificação dos croatas para a semifinal do Mundial, mas foi 'traído' pelo vento.

"O jornal Sportske Novosti, de Zagreb, neste domingo, vem com destaque escrito 'Moscou, os croatas vêm aí'… se o vento me permitir, acho que o vento não vai me permitir mostrar, mas você consegue imaginar a capa, Cereto", disse o repórter para o apresentador do programa.

A Croácia eliminou a Rússia da Copa do Mundo nos pênaltis após empate por 2 a 2 nos 120 minutos e enfrenta a Inglaterra na semifinal do Mundial na quarta-feira (11), às 15h (de Brasília), no estádio Luzhniki.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vento atrapalha e repórter do SporTV sofre ao tentar mostrar jornal ao vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV