Topo

Torcida belga faz festa e fantasia repórter do SporTV ao vivo em Bruxelas

UOL Esporte

06/07/2018 19h31

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O jornalista Andrey Raychtock certamente não vai se esquecer da derrota do Brasil para a Bélgica por 2 a 1 nesta sexta-feira, em jogo pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Correspondente em Bruxelas do canal de TV por assinatura SporTV, Raychtock entrou ao vivo da capital belga para mostrar a festa da torcida com a classificação para as semifinais. Até então, a celebração era discreta.

"Todo mundo quando vê a bandeirinha do Brasil que eu coloquei na minha câmera vem e diz: 'Você é brasileiro?'. Eu falo: 'Pô, sou'. Eles vêm pedir desculpas. É muito engraçado isso. Eles respeitam tanto o futebol brasileiro que pedem desculpa quando veem o que fizeram com a gente", descreveu.

Só que a cordialidade dos torcedores belgas acabou quando eles perceberam que havia um repórter brasileiro falando ao vivo por ali. Logo, um grupo se uniu atrás do jornalista e começaram a cantar Brasil ciao, uma paródia da canção italiana Bella ciao. Em pouco tempo, Raychtock já estava de chapéu, cachecol e óculos nas cores da seleção belga.

"Já está virando tradição eu ser atacado por torcedores aqui na Bélgica. Agora estão jogando cerveja na minha cabeça. É melhor eu devolver para vocês, que a coisa está ficando meio complicada aqui", encerrou o correspondente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcida belga faz festa e fantasia repórter do SporTV ao vivo em Bruxelas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV