Topo

Torcedores interrompem link do SporTV: "Quero aparecer na Globo"

UOL Esporte

01/07/2018 18h37

Brasileiros que foram à Copa do Mundo de 2018, na Rússia, aproveitaram uma entrada ao vivo do repórter Eric Faria no canal de TV por assinatura SporTV e tentaram "aparecer na Globo" – nas palavras de uma das torcedoras.

Aconteceu no início da noite deste domingo, quando Faria falava da cidade de Samara a respeito do jogo Brasil x México. O jogo acontece na segunda-feira (2), à partir das 11h (horário de Brasília), e é válida pelas oitavas de final da competição.

Eric e os debatedores Ana Thaís Matos, Grafite, Tiago Maranhão e Gustavo Villani falavam sobre a ausência de Marcelo quando um grito pôde ser ouvido ao fundo. Foi aí que o repórter avisou: "Está chegando um pessoal aqui do Brasil". A torcedora então se aproximou do microfone e disse que queria "aparecer na Globo, gente".

"Não, não, é SporTV", corrigiu Eric Faria. "Oi, SporTV, tudo bem?", perguntou então a entusiasmada brasileira. A seu lado, um outro torcedor afirmou ser do Mato Grosso do Sul.

Ao fim da conversa, Eric Faria pediu licença ao grupo para passar as informações a respeito da seleção brasileira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedores interrompem link do SporTV: "Quero aparecer na Globo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV