Topo

Bonner narra gol de Coutinho e elogia cabelo do Neymar: 'Achei bem bonito'

UOL Esporte

17/06/2018 23h30

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, o jornalista William Bonner foi o convidado deste domingo (17) do Zona Mista, programa especial de Copa do Mundo no SporTV, apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles.

Entre os assuntos citados, Bonner comentou sua opinião sobre a partida Brasil 1 x 1 Suíça, válida pela primeira rodada do Grupo E. Para ele, houve pênalti não marcado em Gabriel Jesus e falta em Miranda no gol de cabeça da Suíça. O jornalista também questionou o motivo do VAR não ter sido acionado.

"Olha esse assalto no Gabriel Jesus… Isso é falta. Pênalti. E aí eu me pergunto, onde que está o VAR pra ver isso?", pediu o âncora da Rede Globo, indignado.

Perguntado como era como torcedor, Bonner afirmou que solta "alguns palavrões" durante a partida, mas que não se irrita com o clube que torce ou com a seleção – ele é torcedor do São Paulo.

"Eu sou um grande torcedor. Eu grito muito. Falo alguns palavrões… Mas eu não sou torcedor que fica contra o meu time, inclusive odeio aquele negócio de vaiar, gritar 'olé' no adversário, é uma idiotice", disse o jornalista.

Em outro momento, Bonner foi perguntado sobre o cabelo de Neymar para o Mundial, que tem dado o que falar. O apresentador do principal telejornal da TV brasileira aprovou: "Eu não entendi porque criticaram tanto, eu gostei. Achei bem bonito, me lembrei do Ronaldo colocando aquele penteado em 2002".

Bonner também teve um momento curioso: à pedido do programa, ele narrou o gol de Philippe Coutinho contra a seleção Suíça. Em um estilo mais conversado e sóbrio, ele levou elogios de Andreoli e Meirelles.

"Foi uma coisa mais BBC, mais conversada. Gostei", disse Andreolli. "Uma narração bem mais séria, foi legal mesmo", confessou Bonner. A participação de Bonner repercutiu bem na web e fez a tag #ZonaMista aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bonner narra gol de Coutinho e elogia cabelo do Neymar: 'Achei bem bonito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV