Topo

Fernanda Gentil se empolga com Copa: "a mais desafiadora da vida"

UOL Esporte

06/06/2018 22h19

A jornalista Fernanda Gentil está embarcando para a terceira Copa do Mundo na carreira, desta vez na Rússia. Em publicação desta quarta-feira (6), ela se mostrou muito empolgada com a oportunidade, admitiu que vai morrer de saudades dos filhos e se diz preparada para o desafio.

"Passei os últimos meses tentando achar uma receita pra não morrer de saudade nesses 46 dias de Rússia. E tentei, tanto, que desisti", escreveu nas redes sociais. "Simplesmente não tem, mas tem um filme na minha cabeça, que é sobre o quanto eu quis estar justamente aqui. Fazendo isso. Vivendo disso", comemora a jornalista da TV Globo.

Mãe de Lucas, de dez anos, e Gabriel, de dois, ela quer passar aos filhos que todo o sacrifício que fez pela carreira valeu a pena. "Aprendi e também quero ensinar, a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso "cheguei." E eu cheguei, pô!", celebra Gentil, que ainda faz apelo por torcida pelo hexacampeonato da seleção brasileira.

"Para os mais céticos e descrentes, esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando", pede a jornalista, repetindo o discurso também para os "românticos". "Nosso momento é de carência disso tudo. Nosso ano é de escolha pra conseguir isso tudo. Vou pra essa Copa sabendo que não é mais uma; é a mais desafiadora – pessoal e profissionalmente", escreve Fernanda Gentil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Gentil se empolga com Copa: "a mais desafiadora da vida" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV