Topo

Em clima de Copa, "Bom Dia Fox" inicia semana com cenário novo

UOL Esporte

04/06/2018 10h35

Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports entrou, nesta segunda-feira, em clima de Copa do Mundo. A pouco mais de uma semana para o início do Mundial, os estúdios do canal estão de cara nova. O primeiro a mostrar as novas cores foi o "Bom Dia Fox".

Com um cenário moderno, usando as cores vermelho, branco e azul, o programa apresentado por Lívia Nepomuceno arrancou elogios dos internautas. Além da casa nova, as notícias que abriram o Bom Dia Fox foram relacionadas às seleções que disputarão o Mundial da Rússia.

Outros programas também terão cenários especiais para a Copa do Mundo. O Fox Sports Rádio, por exemplo, passará, a partir desta segunda, a ser transmitido diretamente da Rússia. A FOX, juntamente à TV Globo e SporTV,  são as emissoras responsáveis pela transmissão da  competição.

SporTV inicia dança provisória das cadeiras

Apesar de manter os mesmos cenários, o SporTV também iniciou sua preparação para a cobertura do mundial. Nesta manhã, Domitila Becker assumiu provisoriamente o lugar de Janaina Xavier no Planeta SporTV.

Na sequência, Carlos Cereto substitui Marcelo Barreto na apresentação do Redação. Cereto aparece diariamente no programa, como comentarista dos clubes paulistas.  Já o Seleção será comandado por Gustavo Villani, já que André Rizek também foi escalado para a cobertura do Mundial da Rússia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em clima de Copa, "Bom Dia Fox" inicia semana com cenário novo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV