Topo

Roger coloca Mahrez no Egito durante Fla x Corinthians e web tira sarro

UOL Esporte

03/06/2018 18h43

Durante a transmissão de Flamengo x Corinthians na Rede Globo, nesta tarde de domingo (3), o comentarista Roger Flores comentou uma gafe e colocou o jogador Riyad Mahrez, da Argélia, na seleção do Egito.

Tudo ocorreu em um dado momento onde Luís Roberto, narrador da partida que terminou em 1 a 0 para time carioca, fazia uma chamada para os jogos da Copa do Mundo da Rússia, que começará no próximo dia 14 de junho.

Além de fazer chamada para o jogo inaugural, entre Rússia e Arábia Saudita, Luís Roberto chamou o público para ver Portugal e Espanha, que irão se confrontar no segundo dia do Mundial.

Antes disso, porém, Uruguai e Egito também irão se enfrentar, e Luís Roberto revelou que Roger será o seu parceiro de transmissão nesta partida. O narrador então questionou se Salah, o principal jogador da equipe africana, poderia estar em campo.

Foi então que Roger lembrou de Mahrez, e disse que ele também estaria jogando pelo Egito. Todavia, na verdade, o astro do Leicester City – e que deve assinar com o Manchester City nos próximos dias – é da Argélia, país que não está classificado para a Copa.

O fato foi o suficiente para grande parte da web tirar sarro de Roger, dizendo que ele "sabia muito dos países que vão se enfrentar na Copa". Até o final da transmissão, Roger não se corrigiu.

Veja alguns comentários cornetando o erro de Roger Flores:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roger coloca Mahrez no Egito durante Fla x Corinthians e web tira sarro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV