Topo

Transmissão de jogo do Palmeiras tem "tela verde", e torcedores brincam

UOL Esporte

03/05/2018 23h22

O torcedor do Palmeiras passou por um belo susto ao acompanhar o jogo entre Alianza Lima (PER) e Palmeiras nesta quinta-feira (3), pelo Fox Sports, em confronto válido pela Copa Libertadores da América.

Por volta dos cinco minutos do segundo tempo, o sinal da emissora esportiva simplesmente caiu de repente. Uma espécie de "tela verde" entrou no lugar e assim ficou por cerca de dois minutos e meio.

Não foram poucas as reações. Assinantes de NET e Vivo TV relataram que estavam com o problema, que também atingiu, de forma curiosa, o Fox Sports 2.

O sinal do jogo voltou por volta dos sete minutos e meio; o narrador Téo José, que comandava a narração, continuou tudo como se nada tivesse acontecido.

Alguns torcedores fizeram piadas, como referências à Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro que comentou a partida e que confessou ter errado ao anular um gol de Obina para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro de 2009.

"O Simon roubou até o sinal da Fox", disse um, com tom de raiva. Outros reclamaram veementemente e xingaram o canal esportivo, que até agora não deu explicações sobre o que houve.

Veja alguns comentários:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Transmissão de jogo do Palmeiras tem "tela verde", e torcedores brincam - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV