Topo

Nova aposta da direção, Mari Palma fará intensivo no esporte da Globo

UOL Esporte

12/04/2018 04h00

Considerada um dos grandes talentos da Globo atualmente, a jornalista Mari Palma está chegando no esporte da emissora de mansinho, mas com altos planos do comando para ela.

Segundo apurou o UOL Esporte, Mari Palma está atualmente de férias. Ela volta ao trabalho ainda no fim deste mês de abril. Assim que retornar, Mari deve passar por um pequeno intensivo no departamento de esportes, para entender como funciona a redação esportiva da Globo.

Logo após, Mari Palma deve ser a grande novidade para a cobertura da Globo na Copa do Mundo. Ela deve assumir um papel de destaque, tanto realizando reportagens especiais, como sendo apresentadora em alguns momentos.

Na emissora, ainda se tem uma pequena dúvida de quando sua estreia no vídeo no esporte vai acontecer. Ela deve acontecer no Mundial, em junho, mas alguns defendem que já em maio ela apareça, até para familiarizar o público.

O fato é que Mari Palma terá no Mundial seu primeiro grande desafio na Globo. Desde 2015, ela apresentava o G1 em Um Minuto, boletim noticioso que é exibido nos intervalos da emissora.

Além disso, Mari Palma fez uma série especial para o Fantástico no ano passado, o Fant 360º, juntamente com a jornalista Renata Ceribelli, onde ela mostrou assuntos pertinentes para os jovens com um olhar diferente.

A reportagem procurou a Globo para comentar as informações, mas os nossos contatos não foram respondidos.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova aposta da direção, Mari Palma fará intensivo no esporte da Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV