Topo

Sandro Ricci e ex-bandeirinha Fernanda anunciam casamento em programa de TV

UOL Esporte

19/03/2018 19h35

(foto: reprodução/Band)

O árbitro Sandro Meira Ricci e sua noiva, a ex-auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo, foram a grande atração do Terceiro Tempo deste domingo (18), na Band. De mãos dadas durante o programa, os dois foram alvos de brincadeiras de Milton Neves, Denilson e os outros comentaristas. Além disso, revelaram que vão se casar. E parece que até já escolheram o mês.

Quando Milton pediu para que a marcha nupcial fosse tocada pela produção, Denilson questionou Sandro Ricci: "Vai casar já?". Segundo o árbitro, a cerimônia vai acontecer em agosto. "Agosto de Deus", brincou Fernanda, sua noiva.

"Vai casar bem, malandrão", disse Denilson, elogiando a beleza da companheira do árbitro. "Sandrão, sucesso no teu casamento. O mesmo que tenho no meu", desejou o comentarista ao casal, que agradeceu.

Quando questionado sobre como se conheceram, Sandro Meira Ricci surpreendeu: os destinos dos dois não se cruzaram trabalhando juntos no campo. "Não tivemos a oportunidade de trabalhar junto. A gente se conheceu uma vez nesses hotéis que a arbitragem costuma ficar. Inclusive, foi aqui em São Paulo, mas não passou de uma apresentação normal, formal, e depois de um tempo a gente voltou a se contatar. Quer dizer, eu fui atrás dela", recordou, fazendo a noiva catarinense rir.

"Inclusive, quando eu fui para a Federação Pernambucana, o Sandro estava na Federação Pernambucana e foi para a Catarinense. Então a gente tomou caminhos opostos no ano que era para a gente trabalhar juntos", completou Fernanda.

Ricci ainda contou como Fernanda lida com erros dele na arbitragem. "Quando eu erro, sim, ela fala a verdade. É muito importante isso, a gente é ser humano, se equivoca e é importante ter alguém em quem a gente confie para te dar os melhores conselhos, e a Fernanda faz esse papel com maestria."

Em um momento divertido, Ricci demonstrou não saber os anos de carreira que Fernanda tem como assistente de arbitragem. "A Fernanda foi assistente durante dois… Não, na CBF acho que durante…", dizia o árbitro, em tom reticente, quando Fernanda completou com a informação correta: "Cinco anos. Vai ter briga em casa. Vai ter briga!", brincou a noiva.

Sandro Meira Ricci foi representante do Brasil entre os árbitros da última Copa do Mundo, em 2014. Ele também trabalhará no próximo Mundial, que será disputado na Rússia a partir de junho deste ano.

Milton Neves e Larissa Erthal se provocam

"Ela está com o noivo. Inclusive, tocamos a marcha nupcial", disse Milton, para depois provocar a colega de apresentação, Larissa Erthal: "É o que está precisando na sua vida, porque os dois vão se casar e você está encalhada".

Não que Larissa tenha deixado barato: "Não se mete. (…) Ele [Milton] quer me pedir em casamento, mas sabe que não vou casar com ele", devolveu ela, com bom humor.

O apresentador deu a entender que não gostaria dessa união. "Só que se você casar comigo, vai querer me dar o golpe do baú. Não quero, sou bem casado". Pensa que ficou barato? Não ficou. "Você nem funciona mais, Milton, ê!", disse ela, provocando risadas no estúdio do programa.

"Como você me fala um negócio desse, aquele dia não foi legal?", voltou à carga Milton. O tom dos dois era de brincadeira, mas Larissa fez questão de desmenti-lo. "Não vem mentir, não. Não vem com essa que ninguém em casa acredita", comentou a moça.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sandro Ricci e ex-bandeirinha Fernanda anunciam casamento em programa de TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV