Topo

De atriz pornô a spoiler: 6 pérolas do apresentador "sem filtro" do SporTV

UOL Esporte

12/03/2018 04h00

Não é à toa que o apresentador Lucas Strabko ganhou o apelido de "Cartolouco". A julgar pelos comentários que ele faz no programa "É Gol", do SporTV, o cara é louco mesmo. Times, colegas de emissora, programas da casa, concorrentes… Ninguém escapa da sua língua afiada, e às vezes o seu estilo sincerão chega surpreender os telespectadores. Veja a seguir alguns momentos "sem fitro" que repercutiram na internet:

1. Pesquisando atriz pornô

Reprodução

Como o "É Gol" vem logo antes do "Seleção Sportv", Strabko passa a bola para a mesa redonda e interage com os convidados no começo do programa. Certo dia, ele comentou que Carlos Eduardo Lino usava um "belo óculos estilo Mia Khalifa", em referência à famosa ex-atriz pornô. "Mia o quê?", perguntou Lino. "Nada", despistou o Lucas. "Quem precisava, entendeu", completou o apresentador Marcelo Barreto. Mas eles não resistiram e foram pesquisar quem era essa tal de Mia…

 

2. Detonando o "Seleção Sportv"

Reprodução

O "Cartolouco" já deixou escapar uma crítica ao programa que vem na sequência do seu: "Não sei o que é pior, se são duas horas de Kazim ou assistir a duas horas de Seleção Sportv. Precisa ter coragem para algum dos dois, porque é difícil". Será que foi só ironia?

 

3. Cornetando a concorrência

Reprodução, Divulgação

Sobrou até para um comentarista da ESPN: ao falar sobre a situação de Gustavo Scarpa antes da transferência para o Palmeiras, ele disparou: "Não meti o Jorge Nicola, que erra mais que o Alex Muralha".

 

4. Entregando a colega

Reprodução/Twitter

No começo do programa do dia 5 de março, Lucas estava sozinho, e a explicação dele para o sumiço da parceira foi um tanto indiscreta: "Infelizmente, Domitila Becker está com problemas intestinais e só entrará mais tarde no programa. Ela tá rolando o moreno ou fazendo rapel sentada, igual a esses goleiros aí".

 

5. "Times da Globo"


No dia 28 de fevereiro, Corinthians e Flamengo estrearam na Libertadores e o "Cartolouco" não perdeu a piada sobre os "amores da Rede Globo". Ele chegou a chamar o rubro-negro de "Rede Flamengo de Televisão".

 

6. Spoiler


Aí o cara passou de todos os limites. Tudo bem zoar os colegas e criticar a própria emissora, mas dar spoiler de seriado? Esperamos que tenha sido a última vez…

 

VEJA TAMBÉM

Daniel Alves diz ser feminista por gostar de mãe e filha e recebe críticas

Veteranos do boxe "saem na mão" e deixam Andreoli no meio de briga

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De atriz pornô a spoiler: 6 pérolas do apresentador "sem filtro" do SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV