Topo

Flamengo campeão da Copinha eleva audiência da Globo em SP e RJ

UOL Esporte

26/01/2018 13h17

 

Daniel Vorley/AGIF

A transmissão da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Flamengo na manhã desta quinta-feira (25) rendeu à Rede Globo 15 pontos e 39% de participação entre televisores em São Paulo (bola rolando). O jogo terminou com a conquista do time rubro-negro com vitória por 1 a 0 sobre o clube do Morumbi.

O resultado elevou em sete pontos a média de audiência das últimas quatro quintas na faixa matinal, geralmente ocupada pelo programa "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes".

No Rio de Janeiro, a emissora alcançou os mesmos 15 pontos com a bola rolando da decisão, só que atingindo uma participação de 42% naquela praça. No Rio, a transmissão da partida elevou e, cinco pontos a média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores com a programação habitual da Globo.

O jogo do Pacaembu teve narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Junior e do ex-árbitro Renato Marsiglia. Rede Vida, ESPN Brasil e SporTV também transmitiram a final na TV.

 

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo campeão da Copinha eleva audiência da Globo em SP e RJ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV