Topo

Zinho diz que Sheik “não virou bambi” no SP e gera revolta da torcida

UOL Esporte

20/01/2018 17h55

Tá aí o vídeo da tremenda falta de respeito do Zinho com o @SaoPauloFC, e ainda se mostrou ser um cara preconceituoso.. Esse é o nível da FoFox #VaiTomarNoCuFoxSports pic.twitter.com/KaRUjNaE0z

— T.Gewehr 🌎 (@TiaguinhoLG) 20 de janeiro de 2018

Zinho criou polêmica durante o programa "Expediente Futebol", do FOX Sports, a o fazer um comentário sobre Emerson Sheik. O ex-jogador e comentarista afirmou que o atacante do Corinthians "não virou bambi" quando jogou pelo São Paulo.

O comentário surgiu enquanto os participantes do programa comentavam as provocações feitas por Emerson Sheik. No vídeo de seu retorno ao Corinthians, o atacante falou que "chorar é coisa de bambi".

O termo "bambi" é usado frequentemente para se referir pejorativamente a homossexuais. No meio do futebol, a expressão é utilizada para provocar os torcedores são-paulinos.

A declaração de Zinho gerou revolta nas redes sociais. Uma hashtag xingando a emissora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira algumas reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zinho diz que Sheik “não virou bambi” no SP e gera revolta da torcida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV