Topo

"Não planejo, mas não vai ser tarde", diz Marquezine sobre casamento

UOL Esporte

07/01/2018 22h38

Foto: Reprodução/TV Globo

Convidada deste domingo (7) do programa "Fantástico", da TV Globo, Bruna Marquezine falou superficialmente sobre a reconciliação com o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. A atriz, que na mesma entrevista havia dito que acha que será mãe em breve, falou sobre casamento. Não que esteja por vir. Mas pode não demorar.

"Não estou pensando e planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho a sensação de que também não vai ser muito tarde", afirmou no programa, para depois fugir do assunto: "Mas que rumo é esse da conversa, gente?"

"Nossas escolhas podem definir muita coisa" completou Bruna, que estava ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, parceira de elenco em "Deus Salve o Rei", a nova novela das 19h da Rede Globo, na conversa com os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo.

Faz uma semana que Neymar e Marquezine reataram o namoro. O casal curtiu o Réveillon com outros famosos na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha.

Eles estavam separados desde junho, quando Neymar confirmou o fim do relacionamento. No entanto, em outubro, os dois foram flagrados aos beijos no casamento de Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. O namoro voltou a ser oficial no primeiro dia de 2018.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Não planejo, mas não vai ser tarde", diz Marquezine sobre casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV