Topo

Conheça a apresentadora de TV que assumiu romance com zagueiro ex-São Paulo

UOL Esporte

03/01/2018 06h00

Lyanco roubou a atenção e o coração de Yasmin Volpato, apresentadora de mais de um programa do Canal Off, o segmento do Grupo Globo dedicado aos esportes radicais. O zagueiro ex-São Paulo, hoje no Torino, da Itália, oficializou o romance com a modelo na última semana.

"Eu sempre fui muito sonhadora. E sem querer (mas orando pra isso desde sempre), eu ganhei em 2017 um presente desse meu caminho não muito planejado. E esse presente veio em forma de um ser humano sonhador no mesmo nível que eu", escreveu a moça na legenda de um vídeo postado em seu Instagram.

Natural de Santa Catarina, Yasmin tem 23 anos e estava solteira desde março de 2017, quando terminou seu relacionamento com o ator Nando Rodrigues. O namoro havia começado quatro meses antes, em novembro do ano anterior. A modelo já foi praticante de vôlei, futebol, dança, capoeira, skate e até esportes de adrenalina, como parapente.

(foto: reprodução/Instagram)

"Desde pequena, fui estimulada pelos meus pais a praticar esportes, pois os mesmos sempre foram apaixonados por atividades físicas. Esporte foi e continua sendo a minha vida, me sinto completa quando estou praticando", explicou Yasmin, que também é estudante de psicologia, em entrevista ao site do próprio Canal Off.

Lyanco é um pouco mais novo, mas cheio de responsabilidades: aos 20, precisa decidir seu caminho entre as seleções do Brasil, onde nasceu, e da Sérvia, de onde descende. Ele só atuou nas equipes de bases dos dois países, de modo que ainda pode defender qualquer um dos dois times.

"Liberdade é quando você tem milhares de caminhos pra seguir, céus pra voar e você escolhe seguir teu coração e fazer tudo isso de mãos dadas com outra pessoa. A pessoa com quem você se mostrou por completa, contou todos os teus medos, inseguranças, dificuldades e mesmo assim ela quis caminhar com você. Porque se apaixonou justamente pelo ser único que você é, pela sua singularidade", escreveu Yasmin.

O zagueiro também se declarou. "Só quero que saiba que te amo. E amo de verdade hoje sei o que é amor… E pra quem estiver lendo, Desejo todo esse amor, essa paz, essa alegria, essa certeza de que é Deus no comando de tudo. Acredite no amor, o amor muda tudo. Yasmin, tu me ensinou isso!", postou Lyanco.

(foto: reprodução/Instagram)

Leia mais:

Apresentadora do Sportv é assaltada no Rio de Janeiro

Galvão, Caio, Neto, Denilson, Renata Fan e astros da TV celebram Réveillon

ESPN Brasil é líder de audiência entre TVs por assinatura com Real x Barça

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça a apresentadora de TV que assumiu romance com zagueiro ex-São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV