Topo

Sem Alemanha: Galvão e comentaristas projetam final Brasil x Argentina

UOL Esporte

01/12/2017 15h08

Simulação de resultados feita pela Globo;  Foto: Reprodução/Globo

Tão logo foram definidos os grupos da Copa do Mundo da Rússia em 2018 nesta sexta-feira (1º), o narrador Galvão Bueno e comentaristas brincaram de simular no estúdio do programa especial sobre o evento sobre possível caminhada de cada seleção. Otimistas, colocaram o Brasil na final, e justo contra os arquirrivais argentinos.

"Teste para cardíaco. Final de 2018, Brasil e Argentina", comentou Caio Ribeiro. Galvão concordou: "Que Copa do Mundo, rapaz."

"Fico legal", fez coro Walter Casagrande. Júnior, o outro ex-jogador comentarista, seguiu no mesmo tom: "Tá bom, né?"

"Se der isso, está um espetáculo", empolgou-se Galvão.

Curiosamente, na projeção feita pelos globais, havia a possibilidade de um reencontro de Brasil e Alemanha na decisão, mas a avaliação ali foi de classificação dos hermanos sobre os algozes brasileiros na última Copa de 2014, em pleno território brasileiro.

Falando sobre o sorteio no Jornal Hoje, o narrador avaliou de forma positiva o grupo brasileiro no Mundial. "Grupos fortes, grupos moderados, grupos mais fáceis. O do Brasil acho que saiu de bom tamanho. Não é um grupo da morte, mas também não chega a ser um grupo tão fácil. É bom para começar", opinou Galvão.

SporTV simula Brasil e Alemanha

Mas se na Globo a Alemanha foi eliminada antes, na simulação feita pelo canal fechado SporTV, do Grupo Globo, a Copa de 2018 termina com o duelo entre brasileiros e os alemães, que em 2014 impuseram uma marcante goleada por 7 a 1 sobre nossa seleção nas semifinais. Confira:

Reprodução/SporTV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Alemanha: Galvão e comentaristas projetam final Brasil x Argentina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV