Topo

Árbitro deixou de dar 2 pênaltis contra o Fla, diz comentarista da Globo

UOL Esporte

30/11/2017 23h34

(foto: reprodução/TV Globo)

O Flamengo escapou da marcação de dois pênaltis na Colômbia contra o Junior Barranquilla, na noite desta quinta (30), pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Um em cada tempo de jogo, avaliou Paulo César de Oliveira, analista de arbitragem da transmissão da Rede Globo

Nos instantes finais da etapa inicial, um toque de braço do zagueiro Juan, em jogada dentro de sua área, foi considerada penalidade pelo analista global. "O Juan correu um risco, ele bota o braço", alertou o narrador Luis Roberto, no que o ex-árbitro confirmou: "Deu sorte a equipe do Flamengo. Foi pênalti. O Juan se deslocou, mergulhou e não conseguiu tirar o braço."

Já no início do segundo tempo, em outra jogada polêmica, o atacante do Junior, González, invadiu a área e recebeu a carga por trás do lateral Pará, segundo opinião de PC de Oliveira. Nova penalidade não marcada contra a equipe brasileira, avaliou. "O Pará cometeu o pênalti, porque o González dominou a bola, estava à frente, o Pará chegou atrasado, de maneira imprudente, fez a carga ali nas costas. O árbitro entendeu como jogada legal, mas na minha interpretação houve o pênalti".

Reprodução/Globo

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de Felipe Vizeu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Árbitro deixou de dar 2 pênaltis contra o Fla, diz comentarista da Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV