Topo

Fagner perdeu disputa? Casão destaca Danilo: "Esse aproveitou o amistoso"

UOL Esporte

10/11/2017 13h39

Junior, Casagrande e Galvão na transmissão de Brasil x Japão (Reprodução/TV Globo)

A vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 3 a 1, em amistoso disputado nesta sexta-feira (10), em Lille, na França, serviu de teste para vários jogadores reservas que buscam entrar para a lista final de Tite à Copa do Mundo e, a julgar pela opinião dos integrantes da transmissão da Rede Globo, o lateral direito Danilo, autor de assistência para o terceiro gol, marcado por Gabriel Jesus, ganhou força para ir ao Mundial da Russia.

"Ele tem facilidade para cruzar. Um tapa só na bola", elogiou o narrador Galvão Bueno, ganhando a concordância dos comentaristas, sobretudo Walter Casagrande, que foi quem mais se encantou com o futebol do atual jogador do Manchester City.

"A seleção está jogando muito bem, mas aquele jogador que mais me agradou é o Danilo, que está correndo atrás dessa vaga, está disputando com o Fagner", lembrou Casão, mencionando o nome do atleta corintiano, não convocado por Tite para as partidas contra as seleções japonesas e inglesa.

"Esse aproveitou o amistoso. O Danilo aproveitou, mesmo. Pra mim, o melhor da seleção num geral ali. O primeiro tempo [dele] foi excepcional e o segundo tranquilo. Um grande jogador", opinou Casagrande. "Ele não cruza, ele dá o passe", fez coro Junior.

"Tem outra qualidade importante para a Copa do Mundo: o Danilo faz poucas faltas. Ele cerca, dá o bote certo, não é jogador afobado, que vai no corpo do adversário. Jogador muito inteligente, taticamente. É importante", voltou a derramar-se em elogios pelo jogador Casagrande.

Saiba mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fagner perdeu disputa? Casão destaca Danilo: "Esse aproveitou o amistoso" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV