Topo

Neto e Velloso sugerem volta de Felipão para o Palmeiras em 2018

UOL Esporte

08/11/2017 15h38

Reprodução/Band

O programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quarta-feira (08) debateu sobre quem deveria ser o técnico do Palmeiras na próxima temporada. Neto e Velloso, ex-jogadores comentaristas da atração, opinaram que acreditam que deveria ser Luiz Felipe Scolari, e não Alberto Valentim, interino mantido para a reta final do Brasileirão 2017.

"A minha opinião é que o Alberto Valentim ainda não está pronto para ser treinador do Palmeiras. Não que ele não tenha capacidade. Acho que ele deveria ir para um outro time, como ele já foi, e dar uma sequência nisso. Não dá para comparar o Carille com o Alberto Valentim. O Carille é campeão paulista, estava há oito anos no Corinthians, foi colocado como treinador, tiraram por causa de política, colocaram o Cristóvão [Borges], depois o Oswaldo [de Oliveira], aí chamaram ele lá. Não dá para comparar o Carille com o Alberto Valentim, me desculpa", opinou Neto.

"Acredito que ele tenha potencial, e muito, só que tenho certeza que ele não aguenta a pancada no Palmeiras no ano que vem", avaliou Neto, apresentador do programa da Band, ganhando a concordância do ex-goleiro alviverde, Velloso. "O Palmeiras não tem mais margem para ficar errando e tem que buscar um treinador que chegue com experiência. A diretoria não pode nesse momento bancar mais uma promessa, como era o Eduardo Baptista", argumentou.

"Eu traria o Felipão. Se eu fosse dirigente do Palmeiras, eu traria o Felipão", sugeriu Neto, pensando em um nome de pulso para comandar o vestiário de um elenco badalado como o do alviverde. "O Palmeiras precisa de um cara que chega lá no vestiário e a jogadorzada, que são os Pelés, vai fazer assim, abaixar a cabeça."

"Falaria: 'Felipão, ó, vem cá, vem resgatar aqui. Traz o Felipão e o Palmeiras dá jeito para o ano que vem. Agora, não sei se ele quer", completou Neto.

E Velloso gostou da ideia: "Na última passagem do Felipão, ele falou que queria uma lagosta, um camarão. Agora, tem uma paella lá, agora tem caviar, tem tudo", comentou, rindo, enaltecendo a atual boa situação financeira do clube.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto e Velloso sugerem volta de Felipão para o Palmeiras em 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV