Topo

Repórter da ESPN se irrita com torcedores do Grêmio e abandona link

UOL Esporte

01/11/2017 22h16

Reprodução/ESPN

A ansiedade dos torcedores do Grêmio para a partida contra o Barcelona-EQU causou irritação na ESPN. Durante entrada no Sportscenter, o repórter Cícero Melo abandonou o link de transmissão por não conseguir falar com o estúdio por conta do barulho que tricolores faziam durante a reportagem, no entorno da Arena Grêmio, antes do início do jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores.

O repórter se mostrou incomodado com o barulho ainda no começo da transmissão. "Gente, eu já falo com vocês, senão eu não consigo escutar o estúdio."

Depois de ser interrompido mais duas vezes pela torcida, Melo acabou passando a palavra para André Kfouri e Eduardo Nardini, apresentadores do programa. Visivelmente irritado, ele abandonou as câmeras rapidamente. "Segue com vocês aí porque não tem condições fazer aqui", disse o repórter, que arrancou risadas dos dois jornalistas no estúdio da emissora.

No Twitter, alguns torcedores condenaram a postura do repórter, por supostamente querer calar torcedores, e outros deram risada e elogiaram o trabalho feito por Melo no dia a dia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter da ESPN se irrita com torcedores do Grêmio e abandona link - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV