Topo

"Jogadores do Palmeiras derrubaram o Cuca", afirma Neto na Band

UOL Esporte

23/10/2017 14h10

Neto comandando o programa "Donos da Bola" (Reprodução/Band)

Estreando um novo visual de seu cenário, com outro pacote gráfico, o programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, discutiu nesta segunda-feira (23) a mudança da água para o vinho do Palmeiras, do que era o time sob o comando de Cuca e agora com o treinador interino Alberto Valentim. No debate, o apresentador Neto foi categórico: o técnico campeão brasileiro de 2016 foi derrubado pelos atletas.

"A gente sabe, em todos os segmentos sempre têm os caras que querem tomar conta e aí atrapalha o coletivo. Será que os jogadores do Palmeiras e todo mundo fez uma força danada para que o Cuca saísse do Palmeiras? Pra mim, eles derrubaram o Cuca. Isso é uma opinião minha, pessoal. Pra mim, quem derrubou o Cuca foram os jogadores", opinou o ex-jogador.

"Não é estranho? Não corria igual", reforçou.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio no domingo, fora de casa, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora a seis pontos do líder, o arquirrival Corinthians, que ainda pode voltar aos nove pontos de vantagem sobre o alviverde em caso de vitória logo mais, contra o Botafogo, no fechamento da 30ª rodada do Brasileirão.

Na atração da Band, embora reconhecesse o bom futebol do atacante Keno, principal novidade do time palmeirense na era Valentim, Neto não acha que só a entrada do jogador tenha causado tamanha melhora nas atuações e resultados em campo.

"Só um jogador, a entrada do Keno, mudou tudo isso, mudou a filosofia de trabalho, o ambiente, tudo modificou por causa do Keno? Nada contra o Keno, que vem jogando bem e a gente tem que reconhecer isso, (mas) só por causa dele? Po***, eu não vejo isso. O que vejo no Palmeiras é que tudo modificou com a saída do Cuca. Ambiente, velocidade, disposição dos jogadores, entendimento tático deles", argumentou.

"O Alberto Valentim agora é o gênio, então, do Palmeiras, em três jogos?", ironizou o apresentador. "Ele vai ser o Fernando Diniz, do Audax. Calma, vamos ver se ele vai permanecer ainda", acrescentou.

Novo visual do programa Donos da Bola (Reprodução/Band)

Saiba mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Jogadores do Palmeiras derrubaram o Cuca", afirma Neto na Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV