Topo

Para Edmundo, seleção de Tite joga melhor e ganharia hoje da Alemanha

UOL Esporte

11/10/2017 10h39

Edmundo no programa A Última Palavra (Reprodução/FOX Sports)

Perguntado na mesa redonda A Última Palavra, do FOX Sports, nesta terça-feira (10), sobre quem está jogando melhor no momento, entre Brasil e a atual campeã do mundo, a algoz de 2014, Alemanha, Edmundo, embora admitisse não acompanhar o futebol alemão com a mesma frequência, não teve dúvida em apontar vantagem para a seleção comandada por Tite.

"Confesso que não vejo a Alemanha com a mesma frequência que vejo o Brasil. Eu não acompanho os craques alemães na mesma frequência que acompanho o Brasil", assumiu, mas mesmo assim opinou: "A Alemanha ainda sente a falta de um atacante, daquele cara que põe a bola para dentro. Então, dentro disso aí eu ainda consigo enxergar, ter mais amor e dizer que o Brasil está jogando melhor. Não o Brasil de hoje, dessas últimas quatro partidas, que faltou um ajuste aqui e ali. Agora, potencial individual, eu acredito mais no Brasil".

"Lá eles estão passando por uma transformação, tão revelando jogadores, fazendo melhor do que qualquer outro país, e ainda estão encontrando a seleção ideal", justificou sobre o porquê de ver os alemães abaixo neste momento. E cravou: "Pode ser que daqui a oito meses, em 14 de junho, quando começa a Copa, a Alemanha evolua muito, mas hoje, se jogar Brasil e Alemanha, o Brasil ganha".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para Edmundo, seleção de Tite joga melhor e ganharia hoje da Alemanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV