Topo

Para "se soltar mais", Alê Oliveira terá programa no Youtube do EI

UOL Esporte

27/09/2017 04h00

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

O comentarista Alê Oliveira ganhará mais um programa para participar. Ele que já faz o Jogando em Casa e o 90+, ambos no Esporte Interativo, agora migrará para a internet.

Alê Oliveira terá um programa no Youtube a partir desta quinta-feira. Ele gravará semanalmente para o canal De Sola, do Esporte Interativo. A atração terá o nome Alê Oliveira Responde.

Na atração, o comentarista responderá os comentários que ele recebe em suas redes sociais e responderá em vídeo. Ele usará a veia "bem-humorada" para responder.

"Será uma oportunidade de troca com as pessoas que interagem comigo nas redes sociais e que a minha rotina acaba não permitindo que eu responda. Eu nunca tinha feito nada no Youtube e já me disseram que a linguagem vai ser um desafio, mas nem na TV eu tenho uma linguagem específica. No final, acho que eu tenho uma linguagem única, que é que eu uso na TV, no Youtube, nas redes sociais, na minha casa, com os meus amigos. Eu sou eu mesmo, não dá pra mudar muito", disse.

"Além das interações, vou propor desafios para o pessoal do Youtube. Vamos estabelecer metas de inscritos, likes, comentários e, se atingirmos, vou oferecer presentes para os fãs. Vou resgatar a Escalação Moleque, o Placar Moleque e pensamos em desafios, gravações externas, decreto exclusivo, presença de algum convidado. Vamos ver o que o público quer e ir adaptando. O programa não é o que eu quero, é o que as pessoas querem e elas vão nos dizer isso ao longo do tempo", completou.

A oportunidade é considerada a "ideal" para que Alê Oliveira se solte mais em termos de descontração na nova casa. Em entrevista ao UOL Esporte recentemente, ele afirmou, quando acertou com o Esporte Interativo, que a emissora disse que sentia ele muito preso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Para "se soltar mais", Alê Oliveira terá programa no Youtube do EI - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV