Topo

Furacão impediu ida de dupla da NFL da ESPN aos Estados Unidos

UOL Esporte

11/09/2017 11h03

As tensões em torno ao furacão Irma fizeram com que a equipe de transmissão da ESPN cancelasse a viagem para gravação de imagens da sede do próximo Super Bowl LII, em Minneapolis, Minnesota, no US Bank Stadium, o novo estádio do time Minnesota Vikings.

Durante a transmissão do Sunday Night Football, tradicional faixa de futebol americano, com a vitória do Dallas Cowboys sobre o New York Giants, o narrador Everaldo Marques falou sobre o tema.

"O Paulo e eu estaríamos viajando amanhã para os Estados Unidos, com destino a Minneapolis. A gente iria gravar no palco do Super Bowl algumas chamadas para a programação, só que não existe voo direto de São Paulo a Minneapolis, né, o voo original era por Miami. Por causa do Irma, 'vamos mudar a rota'. Aí acharam outro voo por Atlanta, só que o Irma está indo para a Georgia, 140 voos em Atlanta foram cancelados ontem, mais 188 cancelados hoje, então, por prudência, deixa para lá. Íamos, mas não vamos mais, por questão de segurança. Uma pena", contou.

O assunto teve início, pois a família do comentarista Paulo Antunes mora na região de Sarasota, cidade rota do furacão.

"Meus pais estão lá. Saíram da ilha, os dois moram perto da água, então… Meu pai tem um consultório que tem vidros à prova de furacão e está ficando lá. Minha mãe foi para a casa de uma amiga. Admito que ontem fiquei muito, muito preocupado, porque a expectativa era da chegada do furacão hoje por volta das 2h. Sarasota geralmente não recebe nenhum furacão, não passa por lá. O último que bateu lá na região de Sarasota, Saint Peters, Tampa foi em 1929. A gente sempre evitou os grandes furacões, mas dessa vez, não", contou Antunes.

"Fiquei sabendo que aparentemente vai ser uma categoria 2 ou 3 quando chegar a Sarasota, essa é a expectativa, então aí eu fiquei mais tranquilo, porque se chegasse na categoria 4 ou 5, eu ficaria muito, muito preocupado, mas estou em contato com meus pais e aparentemente até agora está tudo certo", tranquilizou o comentarista, agradecendo o colega, Everaldo Marques, por perguntá-lo no ar sobre como estava a situação de sua família na Flórida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Furacão impediu ida de dupla da NFL da ESPN aos Estados Unidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV