Topo

EI recorre a canal de filmes para passar Barça na Champions; Band exibe PSG

UOL Esporte

11/09/2017 11h49

Dos 16 jogos que abrem a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa neste meio de semana, todos marcados para o horário das 15h45 (de Brasília), seis deles poderão ser assistidos na TV aberta e na televisão por assinatura. Na terça-feira (12), a estreia do Paris Saint-Germain, de Neymar, fora de casa, contra os escoceses do Celtic, será atração na Band e no principal canal Esporte Interativo.

Ainda na terça, Barcelona x Juventus será transmitido pelo EI no Space, canal de filmes do Grupo Turner, enquanto Chelsea x Qarabag será exibido pelo Esporte Interativo 2.

Na quarta-feira, Real Madrid x Apoel será o jogo mostrado por Band Esporte Interativo, Feyenoord x Manchester City pelo Space e Tottenham x Borussia Dortmund pelo Esporte Interativo 2.

Demais partidas, entre as quais Manchester United x Basel, Bayern x Anderlecht, Roma x Atlético de Madrid, Liverpool x Sevilla e Shakhtar x Napoli, ficarão restritas a quem assina o serviço pago EI Plus, que cobra R$ 14,90 mensais e um total de R$ 118,80 no plano anual).

A Rede Globo, detentora dos direitos da Champions na TV aberta (via acordo, ela os sublicencia à Band), costuma iniciar a cobertura dos jogos do torneio mais adiante. Não haverá transmissão nesta semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EI recorre a canal de filmes para passar Barça na Champions; Band exibe PSG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV