Topo

Após derrota tricolor, "fantasma da Série B" ameaça Denilson e Ronaldo se veste de rei

UOL Esporte

04/08/2017 13h39

Crédito: Reprodução/Band

Denilson comemorou muito a virada do São Paulo sobre o Botafogo no último sábado, mas a euforia durou menos de uma semana. No Jogo Aberto desta sexta-feira, na Band, um "fantasma da Série B" rondou o são-paulino enquanto Ronaldo Giovanelli se vestiu de rei para celebrar a liderança isolada do Corinthians no Brasileirão.

"Pobre plebeu, tá comemorando não sei o quê. Como rei, eu afirmo aqui: não falarás mais. Em hipótese alguma", disse o ex-goleiro e ídolo do Corinthians. No programa desta sexta-feira, que já começou ao som da marcha fúnebre, Denilson ainda recebeu dicas de Série B da apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do Internacional.

Dividindo o programa com a jornalista diariamente, o ex-jogador do próprio Tricolor teve como hábito no último ano as piadas sobre o rebaixamento do Colorado para a segunda divisão nacional, de modo que Renata apenas revidou com as brincadeiras na mesma medida. No entanto, ele não vê tantas semelhanças assim.

"O São Paulo está o contrário do Inter do ano passado, que começou bem no campeonato do ano passado e foi caindo. O São Paulo tá o contrário disso, está tentando crescer no segundo turno", avaliou Denilson.

Tudo isso no dia seguinte à derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Coritiba, que teve contornos ainda mais melancólicos pela presença de mais de 53.635 torcedores no Morumbi. Thiago Carleto, ex-tricolor, e Filigrana marcaram para o Coxa; o atacante Denilson – não o da Band – descontou.

"Como é que o time vem de uma vitória sobre o Botafogo daquele jeito, e aí perde em casa com o Morumbi lotado e contra um adversário desfalcado? Eu não consigo entender o que está faltando, é uma resposta que nem o Dorival tem", questionou Héverton Guimarães.

Ronaldo, porém, se vestiu de rei para comemorar o simbólico título do primeiro turno conquistado pelo Timão. O ex-goleiro alvinegro disse estar se divertindo ao ver o seu time na liderança enquanto o rival tropeça na parte de baixo da tabela – alegria que os próprios são-paulinos sentiram há exatos 10 anos, em 2007, quando o Tricolor foi campeão brasileiro com 15 pontos à frente do segundo colocado, o Santos, e ainda viu o Corinthians rebaixado.

"O que falta pra ganhar do Coritiba desfalcado em casa com o Morumbi lotado?", continuou Guimarães, que parou ao olhar para o lado e ver Ronaldo fingindo dormir. "Eu vou parar de falar, porque a minha paciência tem limite. Está desmerecendo todos os times que estão na disputa do Campeonato Brasileiro, tá cantando vitória", reclamou.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após derrota tricolor, "fantasma da Série B" ameaça Denilson e Ronaldo se veste de rei - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV