Topo

Alê Oliveira usa frase de Adriano em decreto para rebater acusação de racismo

UOL Esporte

28/07/2017 13h27

O comentarista Alê Oliveira fez uma mudança em sua rotina. O tradicional "decreto" para comemorar a chegada do fim de semana foi uma mensagem sem áudio nesta sexta-feira. O motivo foi a acusação que ele sofreu durante a semana que teria sido racista.

Ao lado de sua esposa, duas enteadas e a filha, Alê Oliveira ficou parado em frente à câmera e exibiu um cartaz citando uma frase que o atacante Adriano já usou: "que Deus perdoe essas pessoas ruins".

A frase de Adriano foi usada quando jogava no Flamengo. Após fazer um gol, ele mostrou a frase em uma camisa reclamando da divulgação de uma briga entre ele e Joana Machado, sua ex-namorada.

Alê Oliveira teve um desentendimento com uma maquiadora da ESPN há uma semana. Na última quarta-feira, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirmou que ele teria sido acusado de racismo.

Segundo apurou o UOL Esporte, a ESPN investigou a confusão interna e admitiu a briga, mas a funcionária disse que não foi vítima de racismo. Alê Oliveira chegou a dizer que avaliaria com a família se seguiria na emissora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alê Oliveira usa frase de Adriano em decreto para rebater acusação de racismo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV