Topo

Galvão faz desabafo por Ceni: "Que se respeite contrato, que se respeite a história"

UOL Esporte

03/07/2017 23h16

A decisão da diretoria do São Paulo de demitir o ídolo Rogério Ceni do comando técnico do time mereceu um desabafo forte do narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, no programa Bem, Amigos! desta segunda (3).

"É uma cultura que já deveria ter sido superada há muito tempo. Discutir agora se o Rogério estava preparado ou se deveria esperar mais, ou deveria ter feito um estágio ou um período maior de preparação para ser técnico? Quem o colocou achou que ele estava pronto, ou quis pegar carona no ídolo. Então por que que a culpa é sempre do técnico? Por que que quem o colocou é quem o tira num momento desse? Que se respeite o contrato, que se respeite a história, que se respeite o trabalho que foi feito durante anos, anos e anos", criticou o comandante da mesa redonda semanal do SporTV.

"Primeiro, é uma relação contratual, de empregador e empregado, mas depois tem toda uma história de uma pessoa dentro de um clube por trás disso. Então, quem o levou entendeu que ele estava pronto. Até o próprio Rogério pode ter errado, achando que estava pronto e não estivesse, que pudesse ter entendido que devesse se preparar melhor, mas quem o levou, das duas uma: ou entendeu que ele estava pronto ou pegou carona no nome dele. E agora o cara sai. Não é justo, né?", reforçou Galvão, elevando o tom da voz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão faz desabafo por Ceni: "Que se respeite contrato, que se respeite a história" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV