Topo

Caio vê motivos para saída de Dorival do Santos e aprova nome de Levir: "Anima"

UOL Esporte

05/06/2017 14h18

Comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro aprovou a saída de Dorival Júnior e a mudança de comando no Santos. O ex-jogador citou o desempenho do time abaixo do seu potencial e a oscilação de rendimento, inclusive durante as partidas, como exemplos de que era necessária uma alteração no clube paulista.

"Eu gosto muito do Dorival, acho que ele tem um conceito de futebol muito legal, uma identificação com o Santos e não é à toa que estava há quase dois anos à frente do cargo. Mas acho que o time vinha jogando menos do que pode, menos do potencial que tem. Está muito bem na Libertadores, mas oscila muito, não só em outras competições, mas dentro de uma mesma partida, como aconteceu agora diante do Corinthians. Fez um bom primeiro tempo, teve mais chances até e no segundo tempo foi completamente envolvido", analisou no programa Globo Esporte desta segunda (5).

O analista ainda elogiou o interesse do clube da Vila Belmiro no experiente técnico, Levir Culpi. "Saber que eles procuraram o Levir me anima, porque é um grande nome para dirigir essa equipe", opinou.

Sobre o Corinthians, comentou: "O segredo é a organização. É um time que não se desmonta em momento nenhum, tem um padrão de jogo e na hora que o adversário oscila um pouquinho, ele vai lá e garante os três pontos."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio vê motivos para saída de Dorival do Santos e aprova nome de Levir: "Anima" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV