Topo

Fox Sports encerra estúdios em SP e transfere equipe e programas para o Rio

UOL Esporte

02/06/2017 20h47

Divulgação

Por Danilo Lavieri, Pedro Ivo Almeida e Rogerio Jovanelli
Do UOL, em São Paulo

A Fox Sports encerrará boa parte de suas atividades em São Paulo. Consideravelmente reduzida, a sucursal paulista do canal terá a presença apenas de quatro repórteres e alguns poucos cinegrafistas – as chamadas equipes de rua.

Os estúdios do canal em São Paulo não serão mais utilizados. Programas gravados e transmitidos do local, como o Fox Sports Radio, serão transferidos para a sede do canal, no Rio de Janeiro. Todas as produções da emissora serão realizadas na nova e moderna instalação da Barra da Tijuca.

A decisão ocorreu por conta do alto investimento no novo e moderno prédio no Rio, situado à beira da praia da Barra, na zona oeste da cidade. A diretoria do canal quer tudo concentrado na sede principal. Protagonistas do programa que simula um estúdio de rádio, Benjamin Back, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, irão se transferir para o Rio de Janeiro.

Em nota, a Fox confirmou as mudanças e a inauguração de um novo estúdio. "No próximo dia 05 de junho, o FOX Sports inaugura o terceiro estúdio em sua sede própria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No espaço, o canal vai exibir o programa "FOX Sports Rádio" – líder de audiência no horário entre os canais esportivos do Pay TV".

Apesar da transferência do casting do Fox Sports Radio, nem todos os profissionais da sucursal de São Paulo terão o mesmo destino. Alguns editores receberam propostas de mudança para o Rio de Janeiro, mas ainda não definiram. Outros profissionais acabaram sendo dispensados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fox Sports encerra estúdios em SP e transfere equipe e programas para o Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV